quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos fazem-nos esquecer que existe
um mundo lá fora. Certos gestos, parecem sinais guiando-nos
pelo caminho. Certos toques parecem estremecer todo o
nosso coração. Certos detalhes dão-nos certeza de que
existem pessoas especiais."

[Vinicius de Moraes]


[e amanhã provavelmente será o último dia em que nos vamos ver... segues o teu rumo (tinhas que ir para tao longe??) e eu sigo o meu. que misto de sentimentos estranhos vão dentro deste coração, que estranho saber que vou ver pela última vez na vida "alguém", que me é tão querido e amado, .... a única coisa que me poderá consolar é saber que estás feliz com a tua escolha/sorte... e que é o melhor para ti! mas é tãoooooooooo dificil... parece que me estão a arrancar violentamente metade do meu coração... numa atitude egoísta só me apetece gritar: não vás... não me abandones!!!]



[esta música não pára de tocar na minha memória...
já sinto terrivelmente a tua falta!!!!]

Sem comentários:

Enviar um comentário