quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje, particularmente, esta música ilustra bem o meu sentimento do dia!



Uma menina deficiente intelectual/mental, que se movia numa cadeira de rodas eléctrica, andava a vender os Pirilampos Mágicos 2009... abordei-a para comprar um Pirilampo(2€)e ela agradeceu-me com um OBRIGAAAAAAAAAAAAAADO e um sorriso tão sentido... que me tocou bem no fundo do coração!

E fiquei ali a mirá-la, a admirá-la e a observá-la... que nem uma criança a olhar para um docinho numa montra de pastelaria. A miuda tinha uma vitalidade e uma alegria de viver... que me fez pensar: "Caramba! Nós queixamo-nos de coisas minimas e preocupamo-nos com coisinhas tao futeis... E estas pessoas são felizes com as pequenas coisas da vida: um gesto, um olhar, um sorriso, uma palavra.

E a vida é tão curta...

VIVE A VIDA! Poe-te de pé e grita bem alto: estou vivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário